Top 5 | Melhores programas longos da temporada 2016-2017

quarta-feira, 17 de maio de 2017
Olá, tudo bem?

Fonte

Hoje vamos falar sobre os programas longos que mais gostamos de toda temporada. Não é uma lista técnica, e sim gosto pessoal. Nós optamos por não colocar uma ordem. Sem mais demora, aqui estão os programas:

Satoko Miyahara - Final do Grand Prix




Satoko não foi bem no início da temporada, mas acertou em cheio o seu belo programa longo, que foi bem diferente e interessante. Pena que não pudemos vê-lo no resto da temporada, já que ela se machucou e ficou fora do Mundial. Bem que ela podia repetir para a próxima temporada.


Evgenia Medvedeva - Mundial




 Achei especialmente interessante no programa da Evgenia que dependendo do dia, a mensagem no telefone no fim do programa podia ser positiva ou negativa. Destaque também para a combinação 3-3-3 que ela chegou a apresentar algumas vezes, embora não tenha sido contada na pontuação.


Nathan Chen - Campeonato dos Quatro Continentes




Nathan conseguiu bater Yuzuru Hanyu com um programa de cinco quádruplos no Campeonato dos Quatro Continentes e se afirmou como um dos favoritos em qualquer campeonato. Foi um momento marcante. E também gostamos bastante da música escolhida.


 Yuzuru Hanyu - Mundial




Foi difícil ver Yuzuru Hanyu apresentar um programa limpo na temporada. Mas no longo do mundial ele finalmente mostrou o que todos queriam ver. Foi uma apresentação impecável, que o fez quebrar o recorde mundial do programa longo. A música também é linda.


Mai Mihara - Mundial




Depois de ir mal no curto, Mai Mihara conseguiu se superar em seu primeiro mundial. Ela fez um programa longo lindo. Nós adoramos os filmes da Disney e realmente é muito bom ver alguém patinando tão bem com uma música dessas. Foi um momento muito emocionante. E pensar que ela teve uma lesão séria ano passado e correu o risco de nunca mais patinar. Isso tem tudo a ver com o espírito de Cinderella.


E então, gostaram da lista? 
Quais programas longos vocês mais gostaram em toda a temporada?
Para ver quais foram os programas curtos que mais gostamos clique aqui :)

Até mais!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo