Mundial de patinação - segundo dia

quinta-feira, 30 de março de 2017
Olá, tudo bem?

Hoje foi dia do programa curto masculino e do longo dos pares.


Fonte


Masculino

Foi uma competição com grandes surpresas. Javier Fernandez conseguiu superar a má fase e ficou em primeiro, quebrando seu recorde pessoal (109,05) e chegando muito perto do recorde mundial do programa curto. Outro que surpreendeu foi Shouma Uno, que ficou na segunda posição conseguindo 104,86, seu recorde pessoal. Patrick Chan ficou em terceiro, e também quebrou seu recorde pessoal, chegando a 102,13. Para completar a lista de recordes pessoais, Boyang Jin fez 98,64 e obteve a quarta posição.

Por outro lado, alguns patinadores estiveram abaixo do esperado. Yuzuru Hanyu fez 98,39 pontos, chegando a perder um ponto da nota por demorar a começar a apresentação, um erro bem bobo para se cometer em uma competição importante, ficando em quinto. Nathan Chen teve uma queda no Axel e ficou em sexto, com 97,33.

A disputa no longo vai ser muito boa! Vários patinadores estão em sua melhor forma.

Os vídeos podem ser visto neste tópico do fórum Golden Skate. A Fuji TV transmitiu o evento pelo Youtube, mas está habilitado apenas para quem está no Japão (ou quem tem um VPN para entrar no Youtube do Japão)

Pares

Nos pares, tivemos a vitória de Wenjing SUI / Cong HAN, da China, seguidos pelos alemães Aliona SAVCHENKO / Bruno MASSOT e os russos Ksenia STOLBOVA / Fedor KLIMOV. O outro par russo, Evgenia TARASOVA / Vladimir MOROZOV, acabou decepcionando e ficou apenas na quarta posição. Também estiveram mal os canadenses Meagan DUHAMEL / Eric RADFORD, que ficaram em sétimo lugar.

Os vídeos também podem ser visto neste tópico do fórum Golden Skate

Para mais informações, leiam este post.
Para ler nosso resumo do primeiro dia é só clicar aqui.

Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo