Mundial de patinação - primeiro dia

quarta-feira, 29 de março de 2017
Olá, tudo bem?


Fonte


O primeiro dia do mundial teve as categoria feminina e pares. Vamos ver um pouco dos resultados e do que aconteceu na disputa.

Feminino 

No feminino, tivemos várias apresentações bem limpas. A brasileira Isadora Williams conseguiu sua melhor apresentação da temporada, mas não foi o suficiente para passar para o programa longo ou para se classificar para as Olimpíadas. Ela terá uma nova chance no Nebelhorn Trophy, onde serão disputadas 6 vagas.

Como todos temiam, as japonesas não conseguiram se manter com boas posições e o país está em situação complicada na disputa pelas 3 vagas nas Olimpíadas. Wakaba Higuichi foi a mais bem colocada, em nono lugar. A maior decepção foi Mai Mihara, em décima quinta posição.

Já a americana Karen Chen conseguiu espantar as críticas após a atuação apagada no 4CC e ficou em quinto lugar, na frente de Ashley Wagner. O país segue na disputa pelas 3 vagas.

A Rússia não teve um domínio tão grande quanto o usual. Evgenia fez uma bela apresentação e lidera. Mas Anna Pogorilaya ficou em quarto lugar, atrás das canadenses Kaetlyn Osmond e Gabreielle Daleman. Maria Sotskova ficou em sexto lugar.

Carolina Kostner também não teve um bom dia e ficou em oitavo lugar.

Os vídeos estarão disponíveis neste link assim que possível. 

Na nossa página no Facebook mostramos como ficaria a divisão das vagas olímpicas se fosse disputado apenas o programa curto.

Pares

Nos pares, os líderes são os chineses Wenjing SUI / Cong HAN, com dois pontos de vantagem para Aliona SAVCHENKO / Bruno MASSOT, que estão bem próximos dos terceiros colocados, Evgenia TARASOVA / Vladimir MOROZOV. 

A grande surpresa foi a dupla canadense Meagan DUHAMEL / Eric RADFORD, que ficou na sétima posição.

Os vídeos estarão disponíveis aqui quando possível.

Também mostramos a divisão das vagas olímpicas no Facebook.

Para mais informações sobre horários e ordem de início, chequem este post.


Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo