Dicas de presentes para patinadores

segunda-feira, 27 de março de 2017
Olá pessoal, tudo bem?

O Mundial começa depois de amanhã. Estão animados?
No post de hoje resolvemos dar dicas de presentes para dar para patinadores. Nós já tivemos a chance de ir a duas finais de Grand Prix e jogar presentes para nossos patinadores favoritos depois da apresentação foi uma experiência muito legal! Vale a pena fazer isso e nem é preciso gastar muito. Vamos lá!



1. Bichinho de pelúcia

É o presente mais escolhido pelos fãs para presentear os patinadores. A vantagem do bichinho é que é possível personalizar ou escolher um personagem que o patinador admire, como o Ursinho Pooh para o Yuzu ou Sailor Moon para a Evgenia! :) Já vi fãs jogarem bichinhos vestidos da mesma forma que o patinador e achei muito fofo. Se você tiver habilidade também pode fazer um bicho de pelúcia do zero!




2. Flores

Outro presente muito utilizado também. Pode ser flor de verdade ou artificial. Na final do Grand Prix de Barcelona eles estavam vendendo flores dentro do evento, então era muito prático para quem não preparou nada com antecedência ou resolveu presentear algum patinador de última hora! É uma opção bem barata, a não ser que você compre um buquê todo elaborado!




3. Carta

Esse é um presente muito bom, pois você pode escrever  palavras de carinho e incentivo para seu patinador favorito! Você pode escrever num papel bonito e colocar num envelope, mas também pode comprar um cartão (ou fazer um) ou até mesmo dar um cartão postal da sua cidade. Outra opção é imprimir uma foto do patinador e escrever sua mensagem no verso. O ideal é tentar escrever a carta em inglês ou na língua do patinador (caso você saiba). Uma outra dica é mandar a carta combinada com outro presente. Se escolher qualquer outro tipo de presente mande uma carta ou bilhete junto para que o patinador saiba quem deu. A carta pode ser dada sozinha também. É um presente simples de providenciar, barato e muito fofo! Na carta você pode escrever de onde é, porque admira o patinador e desejar sorte na competição por exemplo!




4. Itens personalizados

Outra opção é dar itens como camiseta, almofadas, luvas, meias, chaveiros, tote bag, necessaire ou bonés personalizados. Hoje em dia é bem fácil encomendar produtos com fotos ou frases escolhidas pelo cliente. Você também pode fazer uma montagem bonita com fotos e frases, preparar cartazes ou até um caderno bem especial mostrando o quão fã você é do patinador. Se você souber desenhar, uma ótima ideia é fazer uma arte para presentear seu ídolo! Você também pode usar um desenho feito por você para personalizar os itens citados anteriormente. Uma dica é colocar o desenho num porta retrato ou moldura.




5. Soakers

Que tal dar um item bem útil para seu patinador favorito? Soaker é um tipo de protetor de lâmina feito de tecido. Você pode comprar um que ache que o patinador vai gostar seja pela cor, seja pelo design (existem muitos soakers com formato de bichinhos). Você também pode fazer soakers personalizados em casa se souber costurar. Estamos pensando em preparar um tutorial ensinando como fazer.




6. Toalha

Os patinadores sempre carregam toalhas para secar o suor ou os patins! Você pode dar toalhas bordadas com o nome deles, ou temáticas de algo que eles curtam. É um item bem útil e barato também e com certeza será muito usado pelo patinador que você gosta tanto!




7. Porta lenços

Mais um presente bem útil, já que frequentemente vemos os patinadores fungando ou utilizando lenços. Você pode fazer em casa também ou comprar algo que seja a cara do seu patinador favorito! Já leram nosso post sobre o que os patinadores levam nas competições?




8. Cachecol

Mais uma vez, você pode procurar algo do gosto dos patinadores ou simplesmente algo bonito que combine com o estilo deles. Se souber tricotar ou tear pode fazer em casa. Outra dica é comprar um pronto e bordar o nome do patinador para dar o toque final!




9. Capa de celular

Esse presente só funciona se você souber o modelo de celular dos seus patinadores favoritos. A dica mais uma vez é fazer algo bem personalizado e único, que deixe-os bem surpresos! Na internet tem vários tutoriais de como confeccionar capas de celular, mas você também pode encomendar de alguma empresa. Você também pode comprar um tema que o patinador aprecie.


https://www.instagram.com/p/BLk1nzAA-yz/


10. Doces

A maioria das pessoas gosta de doces! Você pode fazer um pacotinho com balas diversas e/ou chocolates bem gostosos. Doces típicos do seu país ou cidade também são uma boa opção! Você também pode selecionar produtos que já viu seu patinador comendo ou citando que adora. Aproveite para ler nosso post sobre o que os patinadores comem clicando aqui.




Dicas extras

Você pode querer dar um presente mais diferente, nesse caso, deixamos as seguintes sugestões: bolsa/mochila esportiva, squeeze, suéter ou uma joia ou bijuteria. Se você conhecer bem o gosto dos patinadores que deseja presentear, pode dar algo que ele colecione ou adore, como bonecos, maquiagem etc. Uma dica é evitar presentes pesados para evitar machucar alguém na hora de jogar no gelo. Objetos perfurantes ou inflamáveis também devem ser evitados. Nesse tipo de evento é comum ter detector de metais na entrada, então é bom evitar presentes que possam atrapalhar sua entrada.




Vocês tem alguma dica de presentes para patinadores? Já planejaram algo especial para o(a) patinador(a) favorito(a) de vocês?

Desejamos a todos uma ótima semana! ^_^



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo