SORTEIO de um ano do blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2017



Olá, tudo bem?

O blog completará um ano no dia 08/01! E para presentear nossos leitores, faremos um sorteio. Agradecemos muito a todos que tem acompanhado o Figure Skating Brasil. Vamos continuar nos esforçando para trazer muito conteúdo sobre este esporte maravilhoso!


Prêmios:

Nós trouxemos algumas lembrancinhas da final do Grand Prix 2016 para montar este kit. O vencedor receberá uma tote bag, um chaveiro e uma caneta!

 *tote bag*


 *chaveiro*


*caneta*


Como participar:

Para participar é bem fácil! Basta ser seguidor(a) do blog ou da nossa página no facebook e preencher o formulário abaixo. Ao fazer isso, você desbloqueia chances extras. No total, cada pessoa poderá ter até 6 chances de participar.

As inscrições serão encerradas no dia 28/01/2017 e no mesmo dia colocaremos o resultado aqui no blog e na página do facebook. Também entraremos em contato por e-mail com o ganhador. Se não recebermos a resposta em 3 dias, faremos um novo sorteio.

O sorteio é apenas para quem mora no Brasil.




Chances extras (opcionais):

As chances extras são as seguintes:

Seguir no twitter, se inscrever no canal do youtube, seguir no instagram, compartilhar no facebook e retwittar.

Assim que você escrever o seu nome de seguidor (no blog ou facebook) e confirmar sua participação, as opções extras vão aparecer automaticamente. Você pode preencher o que preferir para aumentar suas chances de ganhar.

Caso você queira compartilhar o sorteio no facebook clique aqui. Para retwittar clique aqui.
Se quiser divulgar no seu blog, fique a vontade para usar as imagens deste post.


Aqui está o formulário:




Desejamos boa sorte a todos!!!

Até mais!

2 comentários :

  1. Pessoal, isso que aparece "Repita isso amanhã para mais chances" tá valendo ou basta se inscrever (e compartilhar e retweetar e colocar os links aqui) uma vez só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Deve ser algum texto pronto da plataforma. Não precisa repetir. Vou verificar para ver se está tudo certinho. Obrigada por avisar! :)

      Excluir

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo