Final do Grand Prix - dia 2

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Olá, tudo bem?


Satoko Miyahara, Evgenia Medvedeva e Elena Radionova foram as 3 primeiras na final do Grand Prix do ano passado e participaram do segundo dia de competição
 Fonte


O segundo dia do Grand Prix teve as competições longas juniors de dança e feminino, o longo de pares e o curto da dança e feminino. Vamos aos resultados e vídeos:

Longo dança junior




Competição sem surpresas. Venceram os americanos Rachel Parsons e Michael Parsons, que já estavam na primeira posição. Eles estavam um pouco nervosos antes da apresentação, mas conseguiram superar a pressão e fazer uma boa apresentação.

Longo feminino junior



Ótima disputa entre as russas Anastasiia Gubanova e Alina Zagitova, que fizeram programas bonitos e limpos. No final, Alina venceu. Rika Kihira infelizmente falhou no triplo Axel e acabou ficando na terceira posição. Kaori Sakamoto ficou com a quarta posição. Elizaveta Nugumanova ficou em quinto lugar depois de um programa cheio de falhas. Ela tem uma parte artística muito apurada, mas não foi o dia dela.

Curto dança



Resultados

Tessa Virtue e Scott Moir conseguiram abrir quase 3 pontos para os concorrentes mais próximos, alcançando o novo recorde mundial. De resto, há 3 ou 4 casais embolados. Vamos ver como as coisas vão ficar no longo.

Longo pares





Os russos Evgenia Tarasova e Vladimir Morozov confirmaram o favoritismo. Meagan DUHAMEL / Eric RADFORD ainda conseguiram tirar uma nota melhor do que os chineses Xiaoyu Yu e Hao Zhang, mas não foi o suficiente para tirarem a diferença do programa curto.

Curto feminino




A competição foi muito boa. Não houve nenhuma apresentação ruim e tivemos várias notas acima de 70. Mas o destaque foi Evgenia Medvedeva, que conseguiu um novo recorde mundial, ao atingir a marca de 79,21. O programa longo promete.

Até mais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Figure Skating Brasil - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by: Thays Martins.
imagem-logo